13 março 2008

Let's put it all together - The Stylistics

WHAT MORE IS THERE TO SAY ?



Cante e leia a tradução:

YOUR ARMS AROUND ME ARE TENDER AND WARM
Seus braços ao meu redor são carinhosos e ardentes
MY ARMS ARE MEANT TO HOLD YOU
Meus braços foram feitos para envolvê-la
YOUR ARMS IN MY ARMS
Seus braços e meus braços
WHAT MORE IS THERE TO SAY ?
O que há mais para se dizer

( Refrão )
LET'S PUT IT ALL TOGETHER
Vamos juntar tudo isso
LET'S PUT IT ALL TOGETHER
Vamos juntar tudo isso
LET'S PUT IT ALL TOGETHER, GIRL
Vamos juntar isso tudo, menina
'CAUSE LOVING IS ALL THERE IS
Pois amar é tudo que existe

YOUR LIPS CAN THRILL ME JUST TOUCHING MY CHEEK
Seus lábios conseguem me fazer vibrar só ao tocarem minha face
MY LIPS ARE MEANT TO KISS YOU
Meus lábios foram feitos para beijá-la
YOUR LIPS AND MY LIPS
Seus lábios e meus lábios
WHAT MORE IS THERE TO SAY ?
O que há mais para se dizer

( REPETE Refrão )

LOVE LIKE THIS NEVER HAPPENED BEFORE
Um amor como este nunca aconteceu antes
PERFECT AND TRUE
Perfeito e verdadeiro
DAY BY DAY WE'VE BEEN FEELING IT MORE
Dia após dia, nós estamos sentindo mais
YOU LOVE ME AND I LOVE YOU
Você me ama, e eu a amo

( Refrão )

LET'S PUT IT ALL TOGETHER
Vamos juntar tudo isso
LET'S PUT IT ALL TOGETHER
Vamos juntar tudo isso
LET'S PUT IT ALL TOGETHER, GIRL
Vamos juntar isso tudo, menina
'CAUSE LOVING IS ALL THERE IS
Pois amar é tudo que existe

Nenhum comentário: